quarta-feira, março 04, 2009

A Ziquezira de Amy

O gentil leitor sabe que a blogueira que vos fala não é afeita a fofocas de celebridades, mas a verdade é que, nos minutos entre um almoço francês e uma sobremesa argentina, a gente se põe inevitavelmente a pensar na temível sina que espera a dulcíssima Amy Winehouse. Não dissuadido pela atuação promissora do voo de volta a Londres, o pai da moçoila diz que tem esperanças de que, passando a morar em Barnet, no subúrbio da capital inglesa, ela vá adotar uma vida mais tranquila e brejeira.
Os debatedores da desgraça alheia, discordamos: não só é possível que Amy motive a inauguração de uma boca de fumo exclusiva em tão pacata localidade, quanto, depois de apresentar os mais diversos furúnculos, perebas e escoriações derivadas de drogas e álcool, ela também vá envergar bichos-de-pé, berne e bicho geográfico, que são as ziqueziras típicas desses lugares mais bucólicos.

3 comentários:

Unknown disse...

É colega, ñ cubro esta "editoria", mas o comportamento da moça rende discussões hilárias! Tomara q ela se deixe tocar pela natureza local!

Alex disse...

Ms. Winehouse queimando tudo até a última ponta!

*Vou sonhar com aquela granada argentina de dulce de leche...

Madame disse...

ela é podre e voce é tão má! rsrs.