terça-feira, abril 01, 2008

Love drops

- Nada de diamantes (mesmo porque o diamante, nas mais das vêiz, é mais eterno que o amor), alianças, sacrifícios. Prova de amor, mesmo, é dar a metade do sanduíche.
- Dia desses um amigo meu que deu festinha de aniversário em casa, desculpou-se pela presença de uma criança traquina dos infernos, talvez constrangido pelo fato de eu estar pacientemente me ocupando do diaolet* que queria chamar atenção. E eu lhe expliquei que não ficasse vexado não, que minha condição de mulezinha, se não me tornava apta a lidar com a situação, me fazia achá-la natural e compreensível. Tanto é que, em outra ocasião, um tal bebê que eu nomeei Menino Alface, sendo ainda menos peste que o outro, foi objeto da minha devoção e amô, ainda que esses mesmos sentimentos ele devotasse a outrem, por quem ficou apaixonado, e tal.
- E, não esquecendo das muitas faces da peculiar beleza das pessoas reais, eis que mais uma vez eu digo: "Tilda is..... pretty!!"
* Diabinho, em dialeto vêneto.

8 comentários:

Bela Figueiredo disse...

que 'bersessã' pela Tilda, hein, fia? mmm, falando em babies, Bernardo pronunciou domingo um nome próprio, pela primeira vez: ÁNA, com acento grave mesmo. beijas.

Liv Araújo disse...

Belerstãns,
não é "bersessã", é uma campanha que eu estou fazendo pela beleza de gente que, apesar do talento, a mídia só consegue enxergar como esquisita.

Ou então por gente peculiar, mesmo.

O Bernardo é um fofo. :-D

Bela Figueiredo disse...

pois eu sei da campanha, gata, e boto pilha. mas resolvi tirar um sarro ;-)

marcelo disse...

E vendo o post lá de baixo, da Ellen Gracie, bem que também poderia ser lançada a campanha "Ellen is pretty!"
Pronto, falei!

Liv Araújo disse...

Hehehehe, Marcelo!
A campanha honorariamente inclui a dona Gracie e qualquer mulé comum de quem você porventura se enamorar. ;-)

A União Faz a Vida disse...

Ah, o menino alface gosta das duas, apesar de ter uma queda por ruivas!
;)

Anônimo disse...

TEm vezes que entendo o que vc diz, outras nao.
Mas gosto muito de seu blog e liquei vc, posso?

http://naninha4.blogspot.com/

abracos, nana

Liv Araújo disse...

Nana,
obrigada pela visita! Fico curiosa pra saber que tipo de coisa aqui no blog você não entende. E o que te faz gostar dele mesmo assim, quando isso acontece?
Um beijo!