segunda-feira, março 17, 2008

Começaram as adesões!

A querida Samya, do blog franco-brasileiro O Labirinto de Arianna se agarrou com tudo na bela e formosa campanha Tilda is Pretty! Porque, óia só, não é apenas a Tilda, meu povo. Sou eu, é você (que é bonita, mas não faz sua vida e sua sanidade mental depender desse favorecimento genético e/ou cosmético), somos nós, brancas pretas índias ruivas bundudas sem bunda peitudas sem peito ou o que formos.
A ler o comentário da simpática moça no post anterior, que diz melhor do que eu tentei dizer aqui. :-)

2 comentários:

A União Faz a Vida disse...

Acho que a maternidade me deixou meio fora do ar, mas fiquei feliz ao ler teu blog e ver estes últimos textos. Não acho que a Kate Moss seja só um cabide (cá entre nós, isso também é preconceito, não?). Mas concordo com o comentário interior, acho que nossos olhos são treinados pra admirar velhos esteriótipos.
Mas que bom que nos permitamos discutir. Já é um começo.
:)

Anônimo disse...

olá, Lívia... gosto muito da Tilda desde o thriller "Até o fim". Embora ela não faça o meu ideal de beleza, tampouco acho que seja feia, e sim uma tremenda artista com forte presença. Já a vi caracterizada ora bonita, ora feia, tanto em filmes como em campanhas publicitárias... Nestas fotos, por exemplo, ela tá deusa. []'s!