quinta-feira, março 13, 2008

Antes que eu me esqueça...

Tilda is pretty!!


Um comentário:

samya disse...

Bom dia, tudo em paz? estava vendo o liberation hoje de manhã e me lembrei de sua campanha, pro-Tilda.
Numa segunda-feira pos eleição na França um jornal importante para a esquerda como o Libe decidiu publicar umas fotos e um artigo sobre a Kate Moss.
E por que me lembrei de você e da Tilda?
Porque uma modelo, anoréxica, que sempre foi um cabide, um cabide talentoso, mas sempre um cabide, recebe tantos elogios na imprensa e a Tilda, atriz, que não deve ser tão mediocre assim pois mereceu um Oscar, so apareceu nas paginas das revistas e jornais por aqui quando era para comentar sua "feiura" ou seu mau gosto em escolher um vestido.
E então me pergunto: qual é a linha tênue que separa uma mulher bonita daquela feia? O que têm fisicamente de diferente entre a kate e a tilda?
Então pode ser que seja so o nosso olho mesmo, ou mais grave ainda é bonito aquele que as revistas nos dizem para admirar e feios são todo o resto.
E assim começo a entender quando a menina que trabalha comigo, tão jovem e bela, mas que lê somente revistas de gossip, esteja num estado terrivel de depressão por não se achar "adequada fisicamente aos nossos tempos", são palavras dela. Então me deu medo, muito medo.
Otima semana para você.