quinta-feira, dezembro 07, 2006

Diálogos do amô #1


For export production

- Oi!
- ... oi. Só liguei pra dizer que estou com saudades!
- Adoro quando tu me ligas assim, sem mais nem menos.
- É...?
- É. Sabe que eu te amo?
- Também te amo... que coisa, né?
- Hehehe. Sim, coisa boa a gente ter se encontrado.
- ...
- Queria que tu estivesses aqui. Assim poderia te beijar muito.
- Hmmm. Sabe? Gosto de pensar que quero ser tua mulher.
- Tu tens tudo pra ser minha mulher.
- ...
- Só depende de uma coisa.
- Do quê?
- De baixar a produção.
- Ahn!? Baixar a produção? De quê?
- A produção de peixinhos e charutos... zzzzzzzz

(Na manhã seguinte...)
- Eu disse aquilo tudo mesmo que tu estás me contando?
- Disse. Eu não tava entendendo nada!
- Mentira! Tu estás brincando comigo!
- Não tou não. Você tomou aquele remédio de novo?
- Tomei. Ahhh!
- É, pois é!
- Hehehehe. Desculpa!

3 comentários:

Joelma Terto disse...

rshrhsrhs

melhor diálogo!

Anônimo disse...

O estranho é ter que baixar a produção. Que viagem! Beijos

isabel alix disse...

hihihihihihihihi....