quinta-feira, novembro 02, 2006

Holliday drops



- Reza a lenda que em certa entrevista feita com a Xuxa, o jornalista perguntou a ela porque ela tem uma casa inteira totalmente decorada em estilo japonês. E a Xuxa respondeu: "porque eu gosto de restaurante japonês". Ok.

- Tou de passagem comprada para Sumpaulo. Vou acompanhada e pretendo matar as saudades de boa parte dos meus.

- Essa semana, a médica da cabeça me sugeriu mais uma sessão semanal.

- Ontem peguei um dos ônibus mais cheios na hora do rush. Entreguei uma nota de R$ 2,00 ao cobrador, que me pediu dez centavos para facilitar o troco. Eu não tinha. "Então vai ficar sem troco, porque eu não tenho nadinha", disse ele, ao mesmo tempo em que pensava 'ai, ai, ai, não agüento mais esse ônibus, essa gente fedida e pobre, por que eu não estou no palácio de Buckingham que é o meu lugar?'. O passageiro seguinte lhe deu um carregamento de moedas e ele deu meu troco. Quando virei as costas, o cobrador-altivo-mor-do-orgulho-gay disse: "miserável". Como não me sói armar barraco principalmente num ônibus cheio, segui caminho. Mas sei que o palácio de Buckingham perdeu um grande expoente para os tablóides.

-

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois não é que justamente quando eu passo por aqui tem esse post falando de você em Sumpaulo!? É miragem? rsss. Muita saudade, hein? Avise quando vai. Ou, melhor ainda, venha pra cá. Beijo.

Sara Graciano disse...

Mas que coisa mais ridiculamente sem educação esse cobrador...
Respira...abstrai...
rs
bjs