quarta-feira, outubro 19, 2005

Do que é que a Camille precisa, afinal?

Só para aderir ao delicioso jogo disseminado pela Cam, eis minhas necessidades básicas (o Google parece me conhecer mais a mim do que eu mesma):

"Camille needs to have more fun with it". -Tá tão na cara assim?
"Camille needs a sponsor". - A conta eu abri semana passada no Itaú. Estou esperando depositarem.
"Camille needs a backbone". - Amém.
"Camille needs men". - I know, but it didn't start to rain, yet.
"Camille needs a more sophisticated understanding of what kinds of relations may hold across a string of words than it currently has". - O ensino fundamental não foi suficiente para mim.
"Camille needs help passing out yellow notes" - Já que a minha mesa de trabalho vive sempre nessa bagunça.
"Camille needs issues addressed on the level of feelings". - É o que eu penso a cada sessão de análise.
"Camille needs to go and Jon and John aren't far behind". - Mais um pouco de corrida e eles me alcançam.
"Camille needs me..." - Eu preciso! Só me diga quem é você!
"...but all Camille needs is Rodin". - Exactly as Chita needs her Tarzan.

Instruções: basta digitar no google "fulano needs" e voilà!

Nenhum comentário: