terça-feira, outubro 18, 2005

Drops

- Acho que meu dia foi desse jeito porque não ouvi aquelas músicas lindas do Jorge Drexler logo que acordei. Tou indo dormir mesmo e amanhã reparo meu erro.

- Fato que me faz feliz é que reencontrei minhas colegas jornalistas do Espírito Santo. Cheguei a sonhar que ia pra lá e que a capital não era Vitória. Era um nome do qual não lembro, que foi ilustrado no sonho pelo desmoronamento de uma igreja simples. Medo, parece a carta da torre.

- Eu li aquele livro escrito pelo Flávio Alcaraz Gomes, do Correio do Povo, Rádio Guaíba e TV2 e achei seu texto parecido com o do meu pai. Será que todos os homens de 1927 tinham texto igual? Meu pai morreu sem tirar seu livro da gaveta. Deu saudade, sei lá. É esse negócio literal no peito que cria mil metáforas.

Nenhum comentário: