sábado, agosto 20, 2005

Pontuais



- Passei a noite toda tendo pesadelos horríveis com pessoas que me mordiam nas mais diferentes situações. Adivinhem, claro, quem passou a noite realmente me mordendo? MJ, claro.

- Jantei uma massa fresca sem par no Puppi Baggio, aqui em Porto, com meu primo favorito. Ao voltar, em determinado trecho da Félix da Cunha em obras, uma manilha enorme. Tirei foto dentro da manilha de concreto, com cara de bêbada e saia rosa choque. Pra comemorar o fato de que, ainda uma vez na vida, pude caber dentro de uma manilha sem ser mais uma criança.

- Estou ficando velha. Antes das duas da manhã, em plena pista lotada do Ocidente, descobri que tudo aquilo era um tédio e fiquei com cara de blasée. Ah, se eu soubesse que essa cara de blasée atrai sexualmente as pessoas para o meu campo magnético, teria me lembrado de fazer essa cara antes de estar realmente mal-humorada e não querer saber de ninguém.

- Tenho de decorar (e aprender) 234 páginas de partituras de uma cantata de Bach. Tou rouca e com preguiça. Alguém é contralto e quer me substituir?

- Pela primeira vez em quatro meses, sonhei que ia embora de Porto Alegre e ficava triste por isso. Bom, será que estou começando realmente a gostar da brincadeira? Hope so.

- And at last but not least, wish me luck for next wednesday, folks. My professional life will thank you a lot.

Nenhum comentário: