domingo, agosto 28, 2005

Vitasay, Taffmann-E, Biotônico Fontoura?

Bom... o nome disso é, na falta de outro melhor, hiato criativo. Falta de tesão. Vejam vocês que inclusive em outros âmbitos isso também está acontecendo. Estou cansada de computador, texto, html e tudo isso. Vida adulta sucks. Olho pra minha cabeça de 27 anos e uns meses e vejo cada vez mais fios brancos. Ainda espero respostas e sei que não posso reclamar, mas ah, que preguiça de tudo.
E é por isso que não tenho escrito. Aquilo de postar todo dia e às vezes até mais do que isso é porque eu estava cheia de um combustível que foi se escoando. Mas a gente só se abastece quando vive de verdade. Eu tou com uma vontade de sair por aí em busca de acontecimentos, dessas coisas que vão se juntando ao que já temos dentro da gente e essa mistureba gera prosa e poesia.
Mas, sei lá, talvez amanhã eu até poste. Talvez depois. Talvez no outro dia.
Sem tesão de escrever e foder. É, eu REALMENTE preciso de uma intervenção.

Nenhum comentário: