quarta-feira, junho 01, 2005

Eu tenho um gato que combina com o sofá. É claro que ele come os fios do computador e o desliga na hora crítica do meu trabalho, mas mesmo assim, tenho sorrido com ele, porque ele dorme dentro de uma gaveta de documentos, e quando se espreguiça, se estica inteiro e se arrasta pelo chão movido pelas patas dianteiras - ele não move as de trás quando faz isso. No momento presente, ele acaba de correr em direção à janela atraído pelos gritos dos lixeiros.

E nessa quinta tem show do Sombrero Luminoso em São Leopoldo: essa não é uma banda conhecida (e eu na verdade fui conhecer só aqui), mas eu acho um certo verso deles muito eu: 'donde vas tan loca'??? A Puerto Alegre, papá.

P.S.: Hoje entraram no blog procurando por "descoberta da Xilocaína". Um conselho ao incauto leitor: não se anestesie assim. Se na próxima googlada você trocar xilocaína por vaselina, vai descobrir que é uma experiência muito mais reveladora. Eu não me responsabilizo pela troca por cocaína, no entanto.

Nenhum comentário: