domingo, novembro 14, 2004

Graças ao tio Fudilson (esse negócio de tio sempre me lembra um 'senta no colo do titio' e isso não é bom), vim, por intermédio de seu extinto blogue, a conhecer Blossom Dearie, que a despeito de se parecer com a Tootsie, não tem a voz do Dustin Hoffman. E portanto, manhã de domingo aqui me deleito com sua voz bem girlie, cantando coisas que me inspirariam, se estivesse na cidade certa, a passar em frente à Tiffany's, mesmo sendo uma pobretona com estilo como a tal da Holly, pobre Holly.
E fui ver "La Mala Educación". De fato, talvez não seja o melhor do Almodóvar (que sempre, anyway, nos rende cenas sempre antológicas), mas só os vertiginosos créditos iniciais já valem o ingresso.
E cozinhei macarrão com champignon e tiras de kani. Divino. Sempre a noz moscada.
Santos me espera.

Nenhum comentário: