quarta-feira, novembro 17, 2004

Romanticamente, a tal Lan House de onde posto, em Santos, fica em frente ao Instituto do Coração, daqui. E fico achando que posso precisar de seus serviços, se lá não se tratasse de algo que somente se ocupa de ventrículos, veias, angioplastias e coisas assim. Pra tratar do meu coração, preciso mesmo é de um psiquiatra.
Anyway, ontem vi o boteco mais fofo dos últimos tempos. Um baleiro de vidro, de três andares, que evidentemente atiçou meu lado infantil, num delírio de ver aquilo rodando, cheio de balas de leite Kids. E as crianças das quais só tinha ouvido falar, que eu então peguei no colo e ouvi "tia", de um jeito gostoso e querido. E os pais delas, ah, os pais delas, amigos queridos a quem não via há anos.
Anyway, encontros indiretos. O mundo é mesmo pequeno. E isso me faz feliz, de perceber que ela faz mais parte do meu mundo do que eu me dava conta.
E, uncle Noronha, Blossom Dearie é mesmo uma diliça, não é? :-)

Nenhum comentário: