terça-feira, agosto 10, 2004

Friendly dreamlog: A amiga-massagista estava de mãos dadas comigo, sempre. Foi de mãos dadas com ela que fomos visitar a casa onde meu pai morara, mas eu não tinha me dado conta de que outras pessoas moravam lá, e que de repente eu estava invadindo a intimidade delas. Portanto, dali fomos para o bar de alguns ex colegas de faculdade (não, eles não têm um bar), onde entre chás e biscoitos, eu contemplava um detalhe bonito da decoração, que era uma mesa perto da janela, com uma luminária interessante e a pintura texturizada. Mas saímos dali pra pegar o ônibus de volta pra casa, e no caminho meio ermo, encontramos um bar do tipo infecto, com travestis semi-nus e outros homens, com barba por fazer a cara de poucos amigos. Para minha surpresa, minha amiga adorou o lugar, e ficou de papo com o pessoal, enquanto eu, ajoelhada, permanecia emburrada num canto. Fui pra um outro lugar, onde garotas que pareciam legais me examinavam com os olhos e silenciosamente decidiam que eu podia ficar.
A sensação que permeava o sonho era de que as mãos dadas com a amiga não denotavam um namoro, e sim um desejo de proteção que tem tido a ver com a realidade desperta desses dias...

Estava com saudade dos dreamlogs, também.

Nenhum comentário: