segunda-feira, agosto 09, 2004

Fim de semana cinematográfico, alternativa para a ausência de opções. Domingo de sol, mal lembrei que era dia dos pais. Queria ter tido o afazer de comprar presentes, de escrever cartão, mas... impossível. Preciso de um pai postiço, ou então, busco alimentar meu complexo de electra em um homem sem parentescos de sangue...
Pois sim, "As bicicletas de Belleville", engraçadíssimo como os sonhos do cão com excesso de peso. Parece que todo mundo naquela história, com exceção da velha portuguesa, é retardado, inclusive e sobretudo, o ciclista...

Dreamlog interexistencial:
Sei lá o que eu fazia no escritório de uma amiga que volta da França hoje ou amanhã. Enfim. Lá eu estava, quando a referida acima chegou, queimadíssima de sol, vermelha como um pimentão e me deu um abraço que parecia que ela tinha passado dez anos fora. Enfim... o curioso é que, contrariamente ao seu estilo, ela tinha passado máquina 4 no cabelo (se bem que no mesmo sonho, momentos antes ou depois, ela usava um chanel mais a ver com ela), e quando me abraçou, tinha cerca de 1,80... que também não é a altura dela. Interexistencial? Pois é. Essa altura e esses cabelos não pertencem à mesma voz...

Nenhum comentário: