sábado, abril 10, 2004

Rúcula com tomate seco, ai. Teatro. Reencontro levemente inesperado, mas bem vindo, apesar da falta de jeito. Eu de fato me sinto morando aqui... eu pensei nisso quando me dei conta de que já encontrava pessoas conhecidas na rua, que recebia acenos de longe, que cruzava com alguém e sorria.
A peça que eu assisti no Guairinha foi "As Parceiras". Como estou com sono e sobretudo, preguiça, não vou me dignar a falar muito a respeito. Apesar de ser simplesmente uma comédia para fazer rir e pronto, uma peça que se pretende engajada soa contraditória quando usa de clichês preconceituosos para poder fazer o seu público rir, o que prova que o texto é fraco e subestima os espectadores. Mas ao menos a peça me fez pensar em como seria brincar de casinha com uma eventual namorada... e dá um frio na barriga. O suficiente pra me livrar da vontade de que isso aconteça...rs.

Nenhum comentário: