quinta-feira, abril 08, 2004

É quase feriado e estou feliz porque minha mãe está aqui, três meses diferente, mais loura (a tintura que não deu certo) e mais magra, encantando minhas amigas, que não acreditam na idade que ela tem. E eu estou aqui quase dormindo, e vou dormir daqui a pouco, segurando a mão dela, matando a saudade e ao mesmo tempo pensando no que penso agora, que não é tanto um pensar mas um sentir, coisas que nem significam tanto mas que me deixam com saudade e meio que suspensa, silenciosa... essa emoção é algo estranho, pois é como se pudesse sentí-la correndo no sangue, como se estivesse embriagada... é algo que provoca uma sensação física e sim, a saudade existe na pele e coça como uma reação alérgica. Mas sim... a saudade existe só porque o objeto dela é passado. Fica a doçura. Ah sim, essa fica.

Nenhum comentário: