segunda-feira, abril 05, 2004

Nonsense dreamlog: eu juro que é verdade... sonhei que estava em Santos, e que via, quase na esquina de casa, a Ana Maria Braga, que carregava um monte de sacolas, tomar um puta tombo na calçada e derrubar tudo. Na hora em que eu fui ajudá-la a se levantar, eu acordei. No mínimo, em retribuição à minha gentileza, ela teria de me dar uma receita daquelas maravilhosas. Eu ando super gastr onômica e com vontade de fazer algo especial para essa Páscoa, mas eu sei que o que acabará acontecendo é que minha mãe chega na quarta e será ela que vai acabar preparando tudo... que afinal, depois de três meses, não vou ser louca de não me entregar ao prazer da comida de mãe - coisa da qual nenhum mortal deveria ser privado. Na verdade, o que eu quero mesmo é que ela faça aquele feijãozinho cheiroso, e que fiquem comigo as excentricidades gastronômicas, inspiradas pelas receitas que M. me manda de vez em quando - ela sim, minha Ana Maria Braga curitibana.

O fim de semana foi tão gostoso - o que quatro calderetas de chope no Schwarzwald, acompanhadas de batatinha frita e bavardage en français não fazem? Cheguei em casa tonta e feliz. Aliás, involuntariamente, meu fim de semana foi dos mais alcoólicos (o fim de semana passado também - mas juro, eu não sou alcóolatra, eu páro quando quiser... hum... just kidding, sorry), que até o capuccino que eu tomei ontem no Cappana - único café aberto no Centro às 22h de domingo - tinha conhaque... é que eu tive a honra de inaugurar uma garrafa de conhaque e colocaram na minha xicrinha uma porção tanto quanto generosa... e eu, de novo, voltei para casa quentinha e feliz.
Quero que a semana seja de boas notícias... portanto, WISH ME LUCK!!! :-D

Nenhum comentário: