terça-feira, março 30, 2004

É tarde, é noite, eu estou com a cabeça cheia mas não tanto que deixe de viver minha vida. Minha mãe vem me ver na semana que vem e eu estou contente. Quero deixá-la orgulhosa e fazer tudo para que ela se sinta bem. Quero levá-la aos cafés de que gosto, fazê-la conhecer as pessoas de que gosto, e as de que gosto muito. Quero que ela ande de bi-articulado comigo (mas sei que ela ficará enjoada), que a gente vá ao Barigüi, à Ópera de Arame, ao Jardim Botânico...
Eu existo? Não, eu não existo. Ninguém pode existir mais do que alguém que está com a parte fisicamente cotidiana de nós. Então, em alguns aspectos eu não existo tanto quanto algumas pessoas não existem plenamente para mim, ainda que eu as queira bem. Ainda que elas sejam reais em algum lugar e obviamente não correspondam à imagem que faço delas e vice versa.
Ainda preocupada, pude me alegrar com uma boa notícia hoje...
E torço para que os outros possam ser também destinatários de boas notícias...

Nenhum comentário: