quinta-feira, março 11, 2004

Pois é... incoerências à parte, meus dias correm em seus trilhos. Tudo funciona bem e loucas são as coisas que fervem na minha cabeça, no meu corpo, é uma sopa. De letrinhas, ainda que dadaístas.
Ah sim. Hoje fumei narguilé em plena aula. Como eu não fumasse nem corretamente e nem muito, os alunos ficaram tontos, menos eu. Estou lendo "Le Petit Nicolas" e meu texto aos poucos se contaminará daquela linguagem hilariamente infantil, e eu já logo penso em fazer traquinagens na classe, mesmo sendo eu a professora.
Hoje também comi nachos com chili no Mustang Sally, que é um bar cheio de curitibanos. Não que não devesse haver curitibanos em Curitiba, mas é que lá há demais. Mas vi uma celebridade por lá, que é aquele cara que chegou ao topo do Everest, o... bem, ele tem uma pizzaria por aqui.
As it doesn't make sense, I'll give up and go to bed.

Nenhum comentário: