quarta-feira, março 17, 2004

Oh, oh, oh... :-( BB King vem a Curitiba e eu não vou... talvez eu fique em frente ao teatro, ouvindo o show de fora, já que eu moro bem pertinho...rs. Tou vendo o homem dar o ar da graça no jornal da Globo e suspirando... em compensação, teremos Pixies em maio, e se não for um absurdo de caro, eu talvez vá. Aliás, as adesões à campanha para que a Lu fique aqui em casa quando vier pro show dos Pixies são muito bem aceitas.
No más, estou começando mesmo a crer que de grão em grão, a galinha enche o papo (galinha não... quem sabe uma garça simpática? rs). É claro que eu queria fazer coisas diferentes, mas estou mais do que sobrevivendo, e isso me dá alivio e alegria. Mas preciso cuidar da vida... não dispersar antes de fazer o que realmente quero.
Eu descobri mais um café. Um simpático, no shopping Itália, que é um shopping sem nada demais. Fui com boa e talvez magoada companhia. Mesmo assim eu aprecio tanto sua companhia que só senti um bem estar gostoso e espero que tenha sido um bem estar de mão dupla. Sinto um pouco de saudade, mas, como me disseram uma vez e como eu repeti ontem, agora com real consciência do que me foi dito, eu sei o que não quero, ou ao menos sei dessa vez.

Nenhum comentário: