quinta-feira, março 18, 2004

Dor nas costas (isso é uma indireta pra dizer que preciso de uma massagem), espirros emergentes, garganta arranhando e, pra piorar, camiseta, saia e pés descalços. Eu abuso mesmo da minha sorte.
Eu nem ia escrever hoje, mas como estou afastada de São Paulo (pelo que está sendo mostrado na série da Globo, os paulistas parecem ter sido tão bairristas quanto são os gaúchos desde sempre), fico antenada para me surpreender com as coisas do meu Estado... aqui, enquanto assistimos aos desmandos e coronelices da Maria Louca que despacha lá do Centro Cívico, lá em São Paulo poderíamos nos deleitar com notícias queer como esta. Nem vou criticar. Adianta perder tempo com o Clodovil? A dona prefeita está processando o senhor pseudo-qualquer-coisa (e até costureiro, porque de longe prefiro os Herchcovichs da vida), mas eu prefiro saídas mais eficazes como a do Lobão, há alguns anos atrás, na TV Manchete:
- E aí, Lobão, tem cheirado muita coca?
- Não... e você, tem dado muito a bunda?

Claro, o programa era deliciosamente ao vivo...

Obs.: o diálogo inteiro foi de uma grosseria ímpar, mas, pra que processo judicial quando você pode se divertir um pouco?

Nenhum comentário: