segunda-feira, outubro 27, 2003

Nostalgic Log: Cardápios franceses nos livros dos cursos e das aulas. Desenhos de 4 anos atrás, em que o grafite que marcou o papel fazia as vezes das minhas mãos que acariciariam uma pele que me acendia. Curioso isso, de, pela impossibilidade de revelar desejos tão fortes, transferir a capacidade do toque para os olhos, exercer uma sinestesia de ações que representava meu ardor com traços negros num pedaço de papel. Também as fotos em P&B, de alto-contraste, revelando habilidades principiantes (ainda o são, pela falta de prática) e expressões de uma naturalidade que não existe mais. Mas aqueles foram dias únicos e especiais.

Tá, eu não canso. Ainda chove e eu já mandei CV, já ouvi o Vozes do Brasil, já arrumei a cozinha, já li sobre transgênicos e guerras, já falei com uma pessoa ao telefone, já revirei a casa à procura de uma revista de decoração que creio que será de grande ajuda a um amigo meu, já almocei, já tentei cochilar e não consegui, já até postei e escrevi um post que será enviado com esse adendo, já olhei horas em dois relógios diferentes, já revisei as partituras para o ensaio de mais tarde e nada me dá a sensação de que as horas estão passando na velocidade que eu quero, nada pende a relatividade para o meu lado. Daqui a pouco vou me pôr a varrer o quarto, o corredor, a sala, como se isso já não tivesse sido feito antes. Vou empilhar livros e CD's, vou trocar o Pearl Jam pelo Zbigniew Preisner, vou tomar banho e lavar o cabelo, vou contemplar a chuva por segundos que parecem horas e talvez eu me permita transportar para a maré que invade as ruas pedregosas de Paraty.
O bom é que nesse marasmo ansioso, eu não lasquei nenhuma unha e não fumei o último cigarro de fim-de-semana.

Walkwoman, mais andante do que eu sou navegante, mudou de endereço. Continuem conferindo, degustando, buscando, gostando... :-)

Nenhum comentário: