terça-feira, outubro 28, 2003

Dreamlog jornalístico/incoerente: Uma entrevista num estúdio de rádio, um link ao vivo no jornal de meio dia na Globo, que filmava a quadra da minha casa molhada de chuva. A repórter sem-gracinha entrevistava uma menina interna da FEBEM que participava de uma espécie de convênio com alguma instituição de ensino bem cara, ou coisa assim. E a menina, parecendo ter muito mais inteligência que a repórter, falava com eloqüência sobre o que ela esperava da vida de agora em diante. Voltando ao estúdio de rádio, a entrevista era com um dos "padrinhos" do referido convênio, um homem de pernas inchadas que tomava conta de uma menina loura que também participava do programa. De repente, o velho disse uma piada sem graça e levantou-se, no meio do bloco, para ir ao banheiro. E eu fui com ele. E enquanto ele estava na cabininha do lado fazendo o que só lhe dizia respeito, eu fazia um xixizinho. E aí, sabe-se lá como ou porquê, o velho roubou minhas sandálias e voltou para o estúdio. E quando eu ia voltar pra lá também, mas descalça, eu acordei.
E agora ouço o "Buena Vista Social Club", enchendo-me desse ar meio bêbado-nostálgico-festivo desse CD, mentira, desta fita que o "garoto-propaganda-invisível" do American Express gravou pra mim, numa época em que eu olhava para ele com olhar de peixe morto...

Nenhum comentário: