segunda-feira, outubro 13, 2003

Brrrr.
É estranho quando a cabeça da gente já se acostuma a um determinado clima. Antes dessa frente fria, andava fazendo um veranico, e eu já estava andando toda fresquinha, de camisetinhas, sainhas, sandalhinhas e coisas assim. Agora me recuso a colocar calças compridas, casacos, mangas compridas, e espirro. Tusso. Coço o nariz. Esfego as mãos. Tomo banhos-canja.
E não estou mais triste. Ou estou. Ou oscilo. A mocinha de Taubaté foi internada, antes que cometesse uma loucura maior. Choque e sonoterapia. Isso me enche de medo. Muito.
Não tenho mais direito de sentir saudade de S. Mas, estranho, nem dói nem nada. Tsk, tsk. Eu vou é cantalorar a música do João Suplicy, que fala de não querer choramingar pelos cantos e de fazer a fila andar. Por a fila pra andar. É engraçado.
Ô preguiça de tudo.

Nenhum comentário: