quarta-feira, maio 14, 2003

Em seu primeiro texto no Cápsula, Dellibar usou uma expressão de que me lembro bem, "olhos vermelhos de computador".
Estou bem cansada... cansada de ainda não ter aprendido a lidar com esse mundo invisível, cansada de insistir na importância de um universo que nunca (mesmo com o carinho dos meus amigos de longe) vai se comparar à vivência palpável dos fatos, cansadíssima de devotar horas das minhas noites a ilusões que eu mesma criei.
Talvez eu não consiga ficar longe daqui (e nem quero), que é onde deposito todos os meus resíduos existenciais. Escrever é coisa de que preciso pra viver, como analisa Rilke em "Cartas a um Jovem Poeta", livro bastante essencial. Mas enfim. Vou em busca da vida lá fora, justamente para fazer reviver certas coisas dentro de mim.

Nenhum comentário: