quarta-feira, maio 14, 2003

Estou chorando, não só por fora, mas por dentro também. Obrigo-me a um luto necessário, de todas as coisas pelas quais tinha um apego completamente vão. Por todas as pessoas, também. Não sei se sou capaz. Normalmente me desvencilho das pessoas quando elas viraram fósseis dentro de mim, e aí fico com aquela marca, aquela cicatriz, e pronto, já não dói mais nada, mas também já não sou a mesma. De qualquer maneira, escapar dessa transformação é impossível. Nem toda lágrima, no entanto, é lágrima de desespero e impotência, pois há beleza, sempre há alguma coisa bela que me salve do meu auto-boicote, e dessa vez foi o post dessa menina que está tão longe e tão perto.

E eu sonhei com um ex-namorado meu que passou chantilly no corpo pra eu lamber. E eu lambi.
E eu também tive um sono atribulado, cheio de pausas e retomadas, e o saldo foi que acabei acordando cedo e pensando ainda mais na vida. Mas quero a rua, e a rua me quer, apesar de algumas nuvens negras que sei que choverão mais tarde.

Ah sim... sonhei também que cortava meus cabelos com uma faca.

Nenhum comentário: