domingo, dezembro 07, 2008

Louca louca

Uma loucura que o tempo passe tão rápido. Que o dia acabe como um filme que se passa inteiro em fast-forward. Uma loucura que eu sinta essa vontade, essa volúpia, essa pressa que é como um desejo mal-contido. Mas é só o futuro próximo. Os lugares e pessoas que verei, a temperatura que sentirei, os sabores que vou experimentar, os sons que vou ouvir, as palavras que direi. Expectativa, coisa simples que eu sinto a cada dia, a respeito de tanta coisa. Anseios.
Estou por demais confessional, que merda. Tudo vai saindo antes do último dia do ano, tudo vai se esvaziando para que o novo entre. Vai ver é isso. Vai ver, estou me aprontando, me expondo para desbotar mais rápido, para de novo me transformar em uma tela em branco. Faz muito sentido. Talvez, quando eu voltar, esteja pronta para o que eu não sei o que é, ainda. Talvez seja um rito de passagem. Talvez não seja nada. Simples como a inevitabilidade da semana que vem e do dia de amanhã, que faz com que o dia de hoje acabe e vire passado.

Um comentário:

Lilly disse...

Paris é uma experiência tão avassaladora que já entrei aqui hoje umas 5 vezes tentando achar algo que valesse à pena ser dito. Mas vc já disse tudo.

É super chato a gente ficar escrevendo comentário tipo: passa lá no meu blog. Vou dizer humildemente que se vc tiver tempo, se tiver a fim, se achar que vale a pena, dê uma olhadinha nisso que eu postei em outubro.

http://dreamlilly.blogspot.com/2008/10/coincidncias.html

Bjs!