sábado, março 29, 2008

Vereador ciclista

Nas quatro últimas eleições (incluindo nacionais, estaduais e municipais), tanto em Curitiba quanto Porto Alegre, eu alegremente me abstive de votar, justificando minha ausência da seção eleitoral lá em Santos.
Eu só vou agilizar a transferência do meu título pra cá e correr o risco de ser pega para mesária se houver um candidato a vereador cuja plataforma seja a viabilização (porque projetos já existem) de uma malha cicloviária para a cidade de Porto Alegre. Não importa o partido.
Você existe e se candidata? Então me diga qual é sua estratégia para fazer isso sair do papel.

(A ciclovia da foto fica em Santos-SP, minha cidade Natal. Já as ciclofaixas de Curitiba interligam os parques da cidade e são usadas, na boa, também pelos pedrestres, skatistas, patinadores etc. E nas praias do Rio, não precisamos comentar. Não é impossível, não mesmo)

3 comentários:

A União Faz a Vida disse...

Se souberes de um, me avisa.
Dei uma olhada na Aplauso da minha irmã. A matéria ficou legal mesmo...
Um beijo, querida

P.S. continuo a fim de fazer uma jantinha pra vocês, viu?

Ana Roberta disse...

e aqui, lindona, temos a tintovia. que, infelizmente, funciona só nos domingos e feriados e NUNCA é respeitada pelos motoristas - que sempre estacionam nela.
a gente bem que podia lançar uma campanha, néam? ;)

Anônimo disse...

minina, óia issaqui: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=59160&blog=334&coldir=1&topo=3951.dwt

Yeeey!! :)