domingo, fevereiro 10, 2008

Mr. Sandman, bring me a dream

Na verdade, não foi à Marilyn que disseram: "se você não souber o que responder, sorria"... foi a personagem da Jeanne Moreau à sua pupila assassina em "Nikita", de Luc-Besson.
Às vezes, sim, me dá vontade de sorrir o tempo todo; ou passar o dia todo dormindo; ou então olhar a vida com cara de bunda. Pensando bem, simplesmente rezar para que a semana passe logo e, assim, semana por semana, ver a vida toda passar, é mais ou menos o que venho fazendo. Mas pode ser só impressão.

3 comentários:

c. disse...

Caramba, também tenho a impressão de estar fazendo isso. Espero que tanto você como eu estejamos enganadas. Beijinhos.

Bela Figueiredo disse...

mmm... tu anda lendo muito a Cadela, nan? [me sinto contempladíssima nesse post].

Madame disse...

hummmm... que impressão de estar na mesma...