quinta-feira, abril 05, 2007

Drops pascais

- Disse-se de rapaz bêbado, carregado pelos amigos, que quando passou um Fusca a 120 km/h na noite paulistana e buzinou para a turma de boêmios, o mesmo respondeu: "ha! Eu também bibi!!"

- Sou uma pessoa que é aficcionada por dois tipos de objeto: potes plásticos (de preferência, os lindos, da Coza e todas as imitações subseqüentes) e lanternas. Não me perguntem o significado inconsciente atrás desses ícones, eu não sei. E, na infância, para alimentar as lanternas, Pilhas Eveready. Porque afinal, é a pilha do gato. Mas abaixo reside o motivo claro:


Se bem que ele parece mesmo é ser movido a Duracell.

- Feriado: destino ignorado. Anonimato não é só para as celebridades: é também para quem quer se furtar à observação dos big brothers individuais, tais quais flies on the wall.

- Sábias palavras de uma amiga, noite passada: o poder privado faz te sugar até o bagaço para depois se livrar de você. O poder público, já que não pode fazê-lo, depois de chegado o bagaço, parte para o assédio moral. Não necessariamente nesta ordem.

- Bom feriado, comam chocolate, reunam-se com a família e ressuscitem-se para novas idéias.

Um comentário:

Marcelo Rayel disse...

"Sábias palavras de uma amiga, noite passada: o poder privado faz te sugar até o bagaço para depois se livrar de você. O poder público, já que não pode fazê-lo, depois de chegado o bagaço, parte para o assédio moral. Não necessariamente nesta ordem.

Ha, ha, ha...