quarta-feira, novembro 08, 2006

Catamaran Rigmarole*

No tórrido verão mediterrâneo de 1769, o pirata bronzeado, sarado e fedorento Rafaël Le Bihan cofiava o grande bigode e contava cada moeda de ouro que conseguira no saque a barcos malteses, que lhe havia rendido alguns dobrões conseguidos ante à degola do capitão, "bem feito", pensou ele.
Apaziguada sua sede de sangue e riquezas, chegou Paquito, o papagaio, num vôo rasante, e quase gravou suas garras no ombro queimado de sol do pirata. Emputecido depois de um "ai" ardente, o feliz proprietário da embarcação arregalou olhos ao ouvir da ave de penas verdejantes a localização de seu próximo desafio: "Catamaran Rigmarole". O dente de ouro do pirata brilhou tanto quanto seus olhos castanhos.

* assunto de spam remetido por Isaac Clarke. Spam também pode ser inspirador.

2 comentários:

Santos disse...

oi..
tudo bem contigo??
passei por aqui para retribuir a visita.
e gostei..
tenha um ótimo dia..

Ainda nao sei o que sou. disse...

Oi Livia
Desculpe a minha visita e a minha pergunta totalmente off topic.
Mas me corrija caso eu esteja errada.
Ha algum tempo (sim, faz bastante..) alguém comentou de uma moça Livia que dava aulas de frances.
É voce ?
Bom, sabe o que é..
Essa coisa de vc ler o blog da pessoa e achar que a conhece, é fogo..mas enfim.
Eu to pensando seriamente em fazer um curso de frances, mas na França mesmo.
Será que voce tem alguma dica ? Fazia aula particular aqui, mas posso ficar 1 mes por la estudando..
Problema é que nao faço a menor ideia de por onde começar a procurar um bom curso.
Enfim, é isso..me desculpa ta ? Prometo que foi a prima e ultima volta que eu dou uma de maluca assim em publico, no seu blog.
Um beijo
Ludmyla
www.ludmyla.com