segunda-feira, outubro 02, 2006

Etiquetada!

Eu já fiz essa brincadeira faz um tempinho. Mas como esse moço bonito me escolheu e o que não falta na minha vida é mania maluca, então resolvi participar.

1 - Roer unhas: oh yes, sei que é uma mania horrorosa, mas é a verdade. Não consigo. Minhas unhas feias e curtinhas são uma das manifestações mais freqüentes da minha ansiedade.
2 - Colecionar cartões postais: aliás, a maior vítima é ele, que tendo um período de férias bem flexível, é obrigado a me enviar postais para todos os lugares que viaja. O último foi da Grécia, lindíssimo.
3 - Ter sonhos mirabolantes: não que seja escolha minha. É o meu inconsciente que produz essas pérolas, mas quem conhece sonhos como aquele em que peguei carona de trailer com o Michael Moore, sabe que eles são uma das minhas características mais marcantes.
4 - Fico agastadíssima quando, na casa de outrem, o rolo do papel higiênico é colocado de modo que o papel saia por trás. Nunca coloco assim. Acho um horror.
5 - Não tomar café da manhã. Claro que nem sempre foi assim, e eu sei que não faz muito bem. Mas fazer o que? Esse é um dos hábitos que pretendo mudar.
6 - Não consigo dormir com a porta do armário aberta. É por causa do monstro que vive no armário.


E vocês? Quais são as suas seis manias peculiares? Os seguintes etiquetados são: Renato, Garota Interrompida, Libertad, Dita Von Claire e Ana, aquela Roberta.

Um comentário:

RM disse...

APOSTO que o Re nem se "apercebeu" que tinha sido etiquetado... ;-)
beijos!!