quinta-feira, janeiro 05, 2006

First drops in the year

- Resolução de ano novo número um devidamente cumprida. Não mais trabalhar em casa. Ar condicionado, móveis branquinhos, mesa com tampo de vidro, quadro de avisos, gavetas de documentos: eis uma realidade profissional idiota e lugar comum que, no entanto, era buscada por alguém que convivia com calor abrasador, carpete empoeirado, computador em constante avaria e um gato que comia o fio do telefone. Exagerando bastante, a impressão dramática disso tudo é que eu saí da solitária escura e saí de trás das grades. Ainda mais com um janelão de onde se vê o aprazível bairro Rio Branco e tem um restaurantezinho vegetariano* bem perto.

- Devo o post do réveillon, devidamente ilustrado no seu inusitado ambiente de festa. Escrevi mesmo foi mais pra mor de fazer agrado a quem rasga seda dizendo que gosta de me ler. E, oh yeah, nem vou dissimular o fato de que eu gosto é de quem gosta de mim.






















- Ohhhh, Berê. Oh!



* Não sou veggie mas estou de regime.

Nenhum comentário: