sábado, dezembro 17, 2005

Coisa mais querida
Supermercado (lugar, segundo Belly, em que eu vou para socializar - ela precisava ver o Mercadorama 24h de Curitiba, lugar perfeito pra caçar) agora à tardinha, eu em frente à prateleira de biscoitos, pego um e outro vem junto e cai no chão. Dois segundos depois, um menininho de seus dois anos, chupeta na boca e fralda amarrada na chupeta, pega o pacote e me entrega com ar solícito! E eu e os passantes, admirados pelo cavalheirismo tão precoce, exclamamos todos: mas que guri querido!

Charlie, o fofinho
Consegui agora ver a segunda versão de "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O óbvio. Aquilo é um Michael Jackson por essência, de vozinha fina e tudo. Um amor.

Sumiço
E, craro, eu sumi, eu sei. E vou sumir de novo, que tô de férias. Ano novo, vida nova, como sói às minhas últimas festas de fim de ano. Dez dias: Sumpaulo, Santchos. Rever amigos e aquilo tudo. E virada. Paulo Coelho, quem diria, me beijará quando eu disser que o universo conspira, blá blá blá. Ano novo e, quase milagre, emprego novo. Então vos desejo Feliz Natal, próspero Ano Novo, e vossa regular leitura por todo o ano de 2006. E mais blogs de papel, chopes bloguísticos e um melhor aproveitamento festivo do apartamento desta que vos fala. MJ, o lindo, vai estar atendendo aqui. Brigada, Bel.

P.S.: Amo vocês.

Nenhum comentário: