domingo, novembro 06, 2005

TV Drops (+ dreamlog bonus)

- Bugs dreamlog: ardente cena de sexo atrapalhada pela chegada, no recinto, de duas baratas e um grilo. Até que achei o grilo simpático (seria um grilo falante, disposto a me alertar sobre algo concernente à fodelança?). As baratas, não.

- A minha TV Mitsubishi 14 polegadas chegou. Craro que eu fui ávida assistir ao último e, para mim, único capítulo da famosa Saga da Mulé Apito, magistralmente contada pela Fal (de livro novo, BTW). Não consegui. Talvez, por longos meses sem doses diárias de nonsense e canastrice, o último capítulo de uma novela de Gloria Peres seja demais pra mim. Mudei de canal e não foi muito melhor, era a reprise do Beija Sapo(a) com meninas no ápice da incerteza sequissuau pagando um mico para la posteridad. Mas gostei do beijo. ;-)

- Falando nisso, meses sem televisão nos livram de conviver com a metamorfose gradual de, aham, celebridades como Pelénope New: se já era assustadora antes, agora, com melenas e sobrancelhas completamente descoloridas, está parecendo a lagartixa Carlinha que mora no canto da varanda. Desculpa, Carlinha.

- Segunda-feira, ligo pra Net, pra adquirir o pacote básico + internet. Um dia e já viciei.

Nenhum comentário: