domingo, novembro 06, 2005

Justiça seja feita

Eu vivo em falta na da blogosfera porque comento, sou comentada, me apaixono pelos blogues da galera, mas raramente atualizo os links ao lado. A Ana, por exemplo, tá de blog novo e continua com reflexões ultra pertinentes a respeito de tudo (o texto dela sobre a escotomia, do finado Mal Secreto, é o máquissimo).
Outros linques que já passaram da hora de eu pôr aqui são o das amigas fofas que até já se apearam da rua do açougueiro. A graaaande garota e a menina linda, a das ervilhas. Diz aí, quer coisa mais chique que singelos petits-pois? Nada!
Tem também o Ronzi e seus textos que recendem a almanaque anual em freaky style. Fora que o mano é exemplar da baixada santista, a terra que eu renegay.

E mais:
Pro post não ficar enorme, não vou citar todo mundo. Vou apenas dizer que a blogosfera, por mais bizarrices que se nos ofereçam, tem gente que merece ser lida e relida e guardada e tudo o mais e é por isso que cês devem comparecer no dia 12 de novembro, às 15h30, na Feira do Livro aqui em Porto, e no dia 19 de Novembro na OCA/Parque do Ibirapuera, às 18, para a Primavera dos Livros em São Paulo, onde acontece o lançamento do Blog de Papel, que conta com textos de Milton Ribeiro, Ticcia Antoniete, Ane Aguirre e outros.
Eu vou. Vocês vão?

Nenhum comentário: