segunda-feira, novembro 14, 2005

Drops (+ dreamlog bonus)

- Momento tilt: eu sumo. Assim fácil. Sumo. Quando minha cabeça começa a dar tilt, quando entender está intimamente ligado a enfrentar e eu não entendo, solução de sumiço a 8mg misturada em um copo d'água. Nunca dá certo.

- Em seis meses, não mudou quase nada. Mesma calça, mesmo tênis, mesma camiseta, mesmo tamanho diminuto. Tudo a mesma coisa, exceto pelo abismo de milênios e quilômetros que se estabeleceu. Ao invés de achar o caminho de volta, favor trilhar outros caminhos.

- Alguém já passou por aqueles minutos apavorantes de ter a consciência em funcionamento suficiente para perceber que não se consegue mover um músculo do corpo? Eu já. E voltou a ser todo dia que acontece.

- Posted by "Crise de Identidade".

Requiem for a dream... log
E eu chegava para a minha mãe e lhe dizia:
- Olha, tentei diversos regimes leves mas não vai dar. Acho que vou ter de tomar umas boletas.
- Boletas, ahn?
- Sim, boletas, anfetaminas, você sabe.
- Ah, mas que maravilha! Acho que agora vai dar certo!

Bege com a aprovação maternal para me entupir de drogas.

Nenhum comentário: