domingo, junho 26, 2005

Drops

- Ouvindo "Electrical Storm", do U2. Gosto do clipe dessa canção, com aquela sereia - que me dei conta um dia desses, faz o papel de um daqueles gêmeos do Minority Report - e o Larry Mullen, todo lindo e mais a ver com aquela situação que o Bono. Sei lá o porquê.

- Deve ter dado pra ver que eu mudei o banner. De novo. Achei que as noções "Paris" e "movimento" podiam ser sugeridas de maneira mais sutil, mas não sei se funcionou. Vou experimentar por alguns dias e, se for o caso, troco.

- É quase meia noite de um domingo indoor, baseado no plácido equilíbrio da progesterona e de apego à vida doméstica e à companhia de Mercúcio José. Tudo bem que ontem, depois que eu passei aspirador na casa toda e me permiti tomar umas 36 cervejas na Lancheria do Parque (com uma criatura tanto peculiar na mesa ao lado e que, chapadíssimo, equilibrava um copo em cima do gargalo da garrafa e mais outro copo em cima. É claro que ele derrubou tudo e foi aquele bafafá), voltei para casa e MJ tinha retalhado o papel higiênico, cujos micro-pedaços ficaram espalhados por todo o carpete. Recusei-me. Passei o domingo com o carpete cheio de confete. Antecipei o carnaval.

- E foi aniversário dela! E dela também! E dele também! Vida longa a todos e meus parabénzes. :-D

Nenhum comentário: