sábado, junho 11, 2005

Blame Canada dreamlog: então, com a companhia da minha mãe, eu imigrava para o Canadá. Mas, apesar das minhas facilidades aparentes (uma vez fiz um teste na página da imigração do Québec, que aceita 30 mil brasileiros por ano, e deu que eu era apta à candidatura - imaginem: Montréal, - 30ºC), eu estava ilegal, e olhada para a espécie de pensão em que estávamos hospedadas e pensava que o isolamento térmico não era bom, e temia morrer de frio e tudo em que eu pensava era que tinha me arrependido e queria voltar para o Brasil AGORA.
E, no fim das contas, sonhava com ela, que então morava em um prédio na República e estava deitada no sofá, se recuperando de intempéries existenciais. Quando ela abria a porta pra mim, no entanto, atrás dela no corredor vinham duas moças que ao nos ver se desviavam, fugiam, voltavam pro interior de seus apartamentos. A única coisa que fiz foi olhar pra Belly e rir.

Nenhum comentário: