quarta-feira, maio 25, 2005

Just leave me alone Dreamlog: Novamente um mar indomado. Ao invés de um sino que soasse dentro dos meus sonhos, o choro nos braços da ex-cunhada doce ao constatar uma ausência num dos cômodos da casa de praia. Minha própria roupa de cama naquela cama abandonada há dias. Em outro cômodo, os ex-sogros doces estavam juntos, vendo TV. E a cadelinha brincava aos meus pés, mas eu não me importava. Olhei pela janela e vi um Porsche branco passando. E, quando cheguei à praia, novamente não havia jardins nem quiosques: as ondas tinham engolido tudo, e minha preocupação era chegar a Santos, e eu pensava que se no litoral norte estava daquele jeito, como então Santos estaria?
E novamente sonhei com trabalho. Que dava palpites na página de um jornal. Entretanto, tudo aquilo se desfazia quando eu encontrava um assaltante na rua e ele me matava. Mas acordei.
Awaken dreamlog: sonhei que Neruda ruborizava com coisas que eu lhe dizia.

Nenhum comentário: