sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Last train to Paris dreamlog: Sim, perdi não só um, como dois trens para Paris no meu sonho desta noite. Lá estava minha colega de casa, de touca (a touca azul que ela comprou na TNG - paguem-me pela publicidade), que eu não sabia o que fazia lá comigo. No entanto, todo o sonho tinha um quê de inverno e era nublado. Também, apesar de apaixonadíssima e etc, sonhei que dormia de conchinha justamente com uma ex-paixão.
E, o mais fascinante de tudo, sonhei que a patrôa dele estava no meu quarto, comigo, me ajudando a fazer a maquiagem para uma suposta balada de logo mais. No entanto, estão todos me abandonando. Os bonitos em Firenze, my Duckie Driver em Punta... e eu em Curitiba, às voltas com teatrices de vanguarrrrda. Ainda bem que o Gerald Fomas não vem esse ano.

Nenhum comentário: