quinta-feira, janeiro 27, 2005

Sim. Eu vi o filme mardito.
Saí do cinema ouvindo gente dizer que odiou. E sou bisservadora da platéia sempre, portanto vi homens rindo nas cenas em que eu mais gostaria de chorar. O fim da picada.
Eu não sei se me senti exatamente tocada. Porque, no quesito traição, minha política tem sido, desde que comecei a minha fragmentada vida amorosa, se eu vou trair, então você vem comigo. E, por mais doloroso que seja você fazer o mesmo, me deixe ir junto. Não será pior que uma mentira confortável? Existem mentiras confortáveis? (P.S.: apesar de tudo, eu sempre vou querer comer o Jude Law e a Natalie Portman)

Mas, mudando de assunto, a ironia do destino é ver minha room mate vivendo EXATAMENTE certas coisas que eu vivi, que parecem cíclicas. Eu disse pra ela que Deus me enviou pra dizer, com propriedade, "saia dessa enquanto é tempo". Ui, que meda.

Nenhum comentário: