terça-feira, janeiro 25, 2005

Eu quero ver Closer, claro. Eu também quero ver "Os Sonhadores", do Bertolucci, que de perversão e putaria charmosas só minha vida não basta.
Estou angustiada nesse fim de tarde. Como também não basta só a minha vida, o clima de Curitiba é de uma indefinição tamanha que cada dia dá mostras de chuva e sol, mas o saldo sempre pende para as manifestações mais úmidas do céu. Eu deveria estar feliz, eu sei, por dois motivos: consegui folga para o carnaval - tendo comprado as passagens antes de saber a resposta -, e não precisei comprar os dois livros que procurei durante todo o fim de semana, porque eles estavam simplesmente no andar de baixo e vou ilegalmente fotocopiá-los, tudo em prol do meu sucesso acadêmico. Eu deveria, mas tem algo no interior de mim que me aperta cada órgão, em especial o coração, mas é claro que há borboletas no estômago e, claro, o spleen isplinêia que é uma magavilha. Alguém já ouviu falar em enjôo existencial?

Nenhum comentário: