quinta-feira, novembro 25, 2004

Delícia é dormir sentindo o estrado da cama... que adiantou a quick-massage gratuita de ontem? Nada. E a argila que me passaram na cara, então?
Qualidade de vida é você ter uma folga de duas semanas em um mês, já que não querem te pagar as horas extras dos meses anteriores. Ou seja: Porto Alegre, aí vou eu. Ou não, porque também pode ser o Rio. Ou não, porque talvez possa não ser nenhum dos dois.
Deus abençoe a exaustão decorrente do dever cumprido, do dia de sol escaldante, do esforço por conseguir o que é bom e o que é mágico. A única coisa que falta é juízo na minha cabeça... penso que cada vez mais ele está condicionado ao nascimento dos meus cisos, que não ocorreu de maneira efetiva, ainda; ou à aproximação das características de virgem, meu ascendente, conforme me aproximo dos trinta. Sim, pois é, minha falta de juízo é embasada em uma caralhada de nonsenses, que ela mesmo é completamente destituída de sentido.
Mas, focof, a vida parece mesmo bela quando se tem a Blossom cantando.

Nenhum comentário: