domingo, outubro 31, 2004

Education dreamlog: estava numa sala de aula, já tinha perdido a semana anterior do meu mestrado em não sei quê (pro meu desespero, algo a ver com política, dada a quantidade de calhamaços que citavam Marx e coisas afins - esses cumunistas, ai que medo!), com uma semana para ler umas duzentas e tantas páginas.
Sonhei também que estrelava um comercial de sorvete em italiano - semelhanças com Cornetto não são meras coincidências - o coadjuvante no comercial, que fazia papel de meu irmão, era aquele americano medonho: Pee-Wee Hermann. Ui.
Também sonhei (inversão de palavras para não tornar o parágrafo repetitivo) com mesquinhas brigas familiares: que minha mãe reclamava de dinheiro e eu dizia: "eu mando pra você. Eu posso, tá? Pára de reclamar por pouca coisa". Como dizia Freud, "os sonhos são nossos desejos secretos". A verdade é que eu queria poder dizer isso a ela, mas não posso. A cota mensal já foi, mãe, eu não posso te mandar mais nada. Finda a seção de recados familiares, findo o post.

Nenhum comentário: