quinta-feira, setembro 02, 2004

Hoje eu não fui trabalhar e terminei minha manhã de sol febril almoçando no mafalda com um professor hispano da federal. Daqueles homens mal vestidos, de bigode e óculos de aro grosso, parecendo que saiu de um episódio do Chaves - aliás, ele parecia estar mesmo precisando de uma temporada em Acapulco.
Fever Dreamlog: sob a influência da febre, dizia a ela, só tenho sonhos eróticos ou semi-eróticos. O erótico foi que, não sei quando, nem onde nem porque, estava pegando e apertando bem... ahn... tudo bem. O segundo, é que, na profissional presença de uma cozinheira charmosa de cabelos vermelhos, curtos, roupas de estudante de design, sem piercing, infantilista de 30 e poucos, eu afagava a pele do seu braço e roubava um ou outro beijo seu, na cama do meu quarto de criança. Ouch. Gostaria de saber, caso houvesse nela uma porção que pensa em mim parte do dia, o que ela acha disso tudo. Mal nos encontramos. Parece o Feitiço de Áquila, dizia ela.

Nenhum comentário: