terça-feira, agosto 17, 2004

I follow the sun, já que hoje consegui sair mais cedo do trabalho. Momento de tensão, em que descobri que fui avaliada pelo meu chefe para poder ficar, ou sair. Fiquei. Não seria nada aceitável que eu tivesse de ir embora logo agora que comecei a tomar gosto pela coisa.
Ontem escrevi coisas no meu diário de papel que eu julguei (fiquei com fixação pelo comment da Cam) que se pareciam muito com koans. Sem a posse do secreto carnet de voyages intérieurs, acabo por não conseguir dizer o que é.
Ah sim. Esqueci de contar as peripécias do meu fim de semana. Fumei alguns baseados (for the first time in my life) e também pela primeira vez, cantei com uma banda. Ridiculamente, da meia noite às seis. Beatles, Beatles, e pronto. Clima perfeito, já que o repertório foi pré Sargeant Pepper's e não precisou incluir Lúcia no Céu com Diamantes...

Hoje estive num hospital psiquiátrico. Achei o diretor bem curioso, dizendo com voz calma e gentil que as pessoas normalmente têm uma fantasia de que se entrarem por qualquer motivo em um hospital psiquiátrico, elas não saem mais de lá... isso depois de ter dito que eu sou obsessiva porque lhe telefonei dentro dos 12 minutos além da hora marcada. Se ele fosse meu namorado, ia ver o que é obsessiva... hua hua hua....

Nenhum comentário: