quarta-feira, julho 07, 2004

Quase em transe ouvindo Loreena Mc Kennitt. Não é toda hora que gosto de ouvir, mas calhou de ter uma música dela nessa coletânea que emprestei de minha wonderful amiga/massagista. Na verdade, coisa fina, em ordem alfabética, com coisas que vão desde os tambores olodunianos que acompanham Paul Simon até o impronunciável Israel Kamakawiwo'ole, com a versão festejada de Somewhere Over the Raimbow/What a Wonderful World, que é o máximo.
It's been a hard day's night e hj meu humor estava em bons níveis, não alimentei frustrações nem li esporros, escrevi com sinceridade e esforço, apurei com alegria, só não sei dizer se o molho do meu texto ficou bom.
O sedex é caro e eu tenho de mandar dois. Ai. Dói tanto.
Massive Attack na música e Tracey Thorn na voz. Bom isso. Vontade de estar num lado como o dela, sem me preocupar com nada, ou então me deixando levar por delírios carmesins.
Depois de comer meu último biscoito amanteigado, deixo-vos, sempre senseless e me recolho ao meu bercículo. Quase relutante de trocar o Centro pelo Champagnat, e talvez não troque mesmo.

Nenhum comentário: