segunda-feira, junho 21, 2004

Eu aqui cheia de ansiedades... tudo precede o amanhã, mesmo que o amanhã chegue e vire ontem. Todo desfecho depende de uma série de coisas que não estão somente sobre o meu controle e não dependem só de mim. Algumas dessas coisas são o clima... e essa inevitabilidade me faz feliz... já que o dia pode amanhecer azul e me aquecer... ou chover justo na hora em que quero ficar na minha cama.
Mas, sei lá se é culpa do Ano do Macaco (ou da cara de macaco que faço quando não sei o que vai ser o dia de amanhã), sei é que a vida de todo mundo anda virada de cabeça pra baixo, que parece que caminhamos sobre um lago congelado e tudo parece ceder (não, aqui em Curitiba não faz frio o suficiente pra se patinar no gelo), mas no entanto sei que o porto nunca vai parecer seguro se o pedaço a percorrer antes dele não for tempestuoso e movediço...
Estou soando auto-ajudística demais, credo. Nem eu me agüento.
Tudo isso porque julho está chegando e quem é freela sofre. Nunca desejei tanto na vida um cartão de ponto.

Nenhum comentário: